Mensagens

A mostrar mensagens de 2010

músicas...

Músicas.... Uiii tantas que gosto que seria difícil enumera-las aqui... Músicas.... que me fazem lembrar pessoas,momentos, situações, aquela pessoa especial :).... Músicas... que servem pr pura e simplesmente abanar o ass lol.... Músicas.... cuja letra não vale nada e músicas cuja letra nos diz tanto que as lágrimas escorrem pelo nosso rosto... Músicas... Hoje deu-me para isto!!!! Feliz 2011!!!!!!!!!! Badummmmmmm!!!!!:)

caminhar....

A vida é uma longa caminhada.. inesperada.. cheia de surpresas... sem certezas... repleta de dúvidas.. de amores.. desamores.. verdades... mentiras.. Guardamos aqueles momentos que queremos que perpetuem para sempre.. sorrisos.. lágrimas.. dúvidas.. dores que nem sabemos que existem.. dores que não se vêm...apenas se sentem... Ora sózinhos... ora acompanhados... Caímos...levantamo-nos e... seguimos em frente... mais fortes... Há sempre um novo dia em que poderemos ser e fazer melhor!

há um mês?!

Bem, há um mês q ñ escrevo nada.. tanta coisa q poderia escrever, m qd penso:" vou escrever no blog", parece q me dá uma branca e a vontade desaparece! A verdade é q os meus niveis de stress têm andado em alta e ando mesmo insuportável, acreditem, às vezes dou por mim, tipo, m pq raio tas a gritar?! pq raio tas irritada?! já passou, acalma-te, eskece,segue em frente,ñ merece isto, m tem sido extremamente dificil suportar certas coisas e penso: algm q me agarre, me abrace, me faça descer e me diga q ta td bem, q vai ficar bem, nem q seja mentira... alguém?! sem amuos! sem desconfianças!de pé e cal! Abraça-me!

castanhas assadas

E cá está ele, o mau tempo, chuva, ñ apetece mesmo nada andar na rua, o q sabe bem são programas caseiros! :) E cm é tempo das castanhas assadas e da geropiga ontem lá fizemos um jantarito c essas especialidades, tenho a dizer: sa a geropiga do teu pai é mm poderosa!! :)

O belo do dönner!!

M qm nos manda a nós dar ouvidos à LL?! sim, ah e tal conheço um sítio c Dönners deliciosos, na baixa, vamos lá! E lá vão elas, sigaaaa pr a baixa em busca do Dönner delicioso, dakeles lá da alemanha q me fizeram engordar, tipo 6 ou 7kg, nada demais e comeram vocês dönner?! é q eu nem o vi, nem o cheirei, sim, ñ havia casa de dönners nenhuma, m pq, pq q damos ouvidos à LL?! A ventoinhas é q tinha razão, o q, a LL sabe onde se vende dönner?! hum desconfio e desconfiava bem! e foi isto, c caras de dönner lá fomos pr os armazéns do chiado afogar as magoas numa salada ou numa pita shoarma, nada a ver e dp mais um gelado pr afogar as mágoas! Lição nº 349500....... ñ continuar a dar ouvidos à LL!!!

Pr mim tanto me faz!

Até podia ser uma música dos D´Zrt, " Pr mim tanto me faz, q digas coisas boas ou coisas más ou mesmo q inventes, algo q eu nc fui yeeee", mas ñ é , é de facto uma frase q pode ser bastante irritante por sinal! Pr mim tanto me faz?! oradeus, pois pr mim tb e q tal, cm ficamos agr?! ah pois é! E só pr ficarem roidinhos de inveja cá estou eu pronta a ficar mais seis dias de papo pr o ar!!! ahahhaha :))))))))))))))))

segunda-feira :(

Bolas, passou tão rápido o fds, fechei os olhos, abri e voilá segunda-feira, q treta, ñ kero, recuso-me a aceitar q é segunda-feira! Pelo menos vou entrar à tarde, menos mal! No entanto o fds foi bem relaxante, hum soube mesmo bem!!! E claro, ontem foi um farto-te de rir c akeles monstros! lol sim, LL, já sei q as fotos ficaram mt giras, principalmnete aquelas em q só apareces tu!!! ahahah Juro q ñ sei cm a SC te conseguiu aturar praticamente o fds td, ela sim, precisa de uma desintoxicação,ñ tu!!! eheheh Qt a ti L, ñ pudes-te estar, m nós lembramo-nos de ti e comemos o belo do travesseiro por ti! :P Ah é verdade, cm foi bom recordar os teus roncos e gemidos LL, há coisas q nc mudam!hihihihi (sim, já sei, vou apanhar por esta :P ) Boa semana pessoal! Só pr meter um bocadinho de nojo, tenho a dizer q a minha semana se vai resumir a hj e amanhã!!! yuuuppiiiiiiiiiiii descanso por 6 dias! muitoooooooooooooo bommmmmmmmmmmm!!! :)))))))))))))

acontece-me..

Acontece-me inúmeras vezes virem-me imagens à cabeça de pessoas, lugares, situações, olhares, toques... Confesso que maioritariamente fico com um sorriso estampado no rosto, q o meu olhar brilha e q cm se costumo dizer saio de órbita e transporto-me pr outra dimensão, a minha dimensão! No entanto, por vezes também dou por mim a pensar se, será q essas imagens foram reais?Será q realmente aconteceram?Será q as pessoas q fazem parte dessas imagens pensaram, sentiram o mesmo q eu?! Confeeso q às vezes penso se ñ será td fruto da minha imaginação, se ñ me terei enganado tanto ao ponto de me iludir q os outros sentiram o mesmo q eu e q desejaram ter aqueles momentos para sempre. Penso isto, porque se assim fosse verdade por q raios ñ estaria agora c essas pessoas a ter esses momentos, por q razão estaria a pensar se foram memso reais ou ñ?! Por que raio temos de nos magoar?! Ñ tenho respostas para tal e enquanto a minha memória me o permitir, vou guardar essas imagens e esses momentos q me...

sabado!!

Hum e cá estou eu alapada no meu sofá tal com tinha dito q estaria!! M q preguicite, tá-se mesmo bem, o solzinho a bater, as minhas series parvitas e nada nem ngm pr me chatera, há mt, m mm mt tempo q ñ tinha um sáb só pr mim, assim, parvinho e preguiçoso!:P Ontem lá fui jantar c aquelas loucas, óbvio q tinha de dar nas conversas de sp e sim, qm ñ se sabe comportar vai pr a copa! lol lol acho q algm ganhou lá um lugar cativo!muuuuu Foi isto, entre mt conversa, mt risota e algum vinho verde (decididamente o vinho dá cabo de mim, tou mesmo cota lol) foi um serão bastante agradável e teria sido mais prolongado, ñ tivesse algm q ir trabalhar, xeeee tadinha :( e o cansaço de uma semana inteira de trabalho ñ se fizesse sentir! è mesmo mt bom estar aqui sem fazer nada e saber q vou ter um fds normal, um fds parvito, acreditem!!!! :)

hum de fds

Dp de um dia eskisito, finalmente chegou o fds e ainda consegui a proeza de sair 40m mais tarde do q era suposto, bolas, nem pr entrar de fds posso sair a horas?! E o q vou fazer este fds?! absolutamente nada! jantar c akelas loucas, sabado na monguice, pq simplesmente é isso q me apetece e domg, bem domg depende do s.pedro ñ é? se ele ajudar penso q a tarde promete mt riso e qm sabe alguns tralhos!lol lol ñ me tou a referir a ngm! lol Agr surgiu a ideia de se ir a londres, ora pois claro q estou prontissíma, já tava mm na ideia da mochila às costas! ver se o pessoal se decide! Bom fds people!!! :)

De mochila às costas

Hum q bem q me vai saber este fds sem fazer nada e saber q dp vou trabalhar dois dias e vou estar mais 6 dias em casa, juro q me põe um sorriso na cara, nem outra coisa seria de se esperar ñ é verdade?:) Ah e estou aki tb pr vos dizer q sim, no final do mês vou mais uns diazinhos de férias, uma semaninha, 9 dias, hum tãoooooooo boooooommmmm!!!! E era suposto irmos até punta cana, m a pestinha partiu a asa e lá se foram os planos c o caraças, mania de andar às cambalhotas pah!! lol lol recupera é rápido q assim ñ pode ser! mauuu :P entretanto ñ sei q vá fazer nessas férias, se bem q a vontade é pegar na mochila e seguir pr um sítio qualquer, sem destino, à descoberta e secalhar é mesmo isso q vou fazer, nem q vá sozinha, pq kero mesmo sair daki e eskecer tudo por uns tempos!!! a ver vamos.. M a ideia de andar de mochila às costas parece-me mesmo mt bem! A ver vamos...

o meu domingo..

adoro acordar num domingo e ir direitinha à cozinha, ainda meio ensonada a tropeçar em tudo, preparar o pequeno-almoço, escarrapachar-me no sofá, ligar a tv numa daquelas séries parvitas e ficar por ali... De seguida, tomar um bom banho, daqueles demorados, sabendo q ñ há pressas, vestir uma roupa confortável e ir até à praia... hum ñ há nada q me acalme tanto como o mar... adoro adoro adoro!!! :) relaxa-me! Adoro ficar ali a observar... o mar, td a sua grandeza, a garra das ondas, a limpidez, se é q tal palavra existe lol, ver os surfistas a fazer malambarismos, os aprendizes de surfistas e as suas quedas fenomenais, mt bom, é rir e rir, m têm mais coragem q eu, q ñ me atrevo a pôr em cima de uma prancha, fobias, ñ perguntem! lol Adoro ver os cães pl praia a brincar, a encherem as pessoas de areia e a roubarem as bolas aos putos, de rir! Adoro ver os putos a brincar e a caminhar cm se fossem cair a qualquer instante e os papas e avós a brincarem c eles, acho q na praia todos temos vo...

cabeça versus coração

Este é um daqueles duelos q bahhh dificeís de arbitrar! se por um lado o nosso coração vê td cor de rosa, a nossa cabeça só encontra pontos pretos e ficamos naquela encruzilhada entre o coração e a cabeça, ao kal dar ouvidos. É tipo a cena de ter um diabinho e anjinho em cada orelha sp a cutucar-nos. Seguramente seria mais fácil dar ouvidos ao coração pq parece td tão mágco, tão perfeito, tão feliz.. M.. q acontece qd as coisas ñ são assim?! dor, uma dor q ñ se vê uma dor q ñ se explica, q mata, dilacera e q o único remédio pr curar é o tempo... e dp pensamos, m pq raios ñ dei ouvidos à minha cabeça?! eu sabia, eu já previa td isto! Um problema ainda maior é qd ficamos ali, no meio, no meio da encruzilhada sem saber kal ouvir... e estagnamos... o tempo passa e nós ali, parados... Ñ estou só a falar de males de amor, estou a falar do geral, da nossa vida, da desilusão c as pessoas q nos rodeiam, dos nossos chefes, do nosso emprego, da sociedade, de td..

nem sei..

Xeee faz quase um mês q aki ñ escrevo nada e estou pr aki a pensar q escrever e ñ me ocorre nada. Q tédio q ando! E é isto, mais um domingo e eu a trabalhar, se antes o domingo era o meu dia sagrado, dedicado exclusivamente à preguiça, akele dia em q dificilmente tiraria o pijama e passaria a tarde td a ver tv, os filmes parvitos de domg à tarde e certamente a curar uma ressaca da noite atribulada, agr é trabalhar, trabalhar trabalhar. Ainda por cima hoje está a chuviscar, ahh q tortura, quero o meu sofá, a minha mantinha, o meu pijama e papar td o q é programas parvitos!!

cabeleireira...

E há coisas q realmente não mudam, tal como o facto de eu detestar ir ao cabeleireiro!!! Detesto passar horas ali há espera ou então levar c a lentidão da cabeleireira q está sim super interessada em saber as cuskices todas. Não tenho mesmo pachorra! M pronto, hoje lá me decidi a ir à cabeleireira e claro a uma q eu sei q é rapidinho rapidinho, no entanto, cm é óbvio tinha de ter um contra.. como sabedoria não me nasce, xeeee isso seria mesmo um dom daqueles, lá fui eu pintar o cabelo, porque o q me nasce são cabelos brancos, parecem uma autêntica praga e não me incomodariam tanto se as pessoas não passassem a vida a dizer:"xeee já tens tantos cabelos brancos", a sério, oh q nem tinha reparado, q catastrofe! enfim... E pronto, lá ganhei eu coragem, já q ha meses q digo q tenho de ir pintar o cabelo e lá fui. Tudo correu bem, em 1h, pintar, lavar, escadear e estava pronta, tal como suposto, o q ñ estava nos planos era a pintura adicional, sim aquela pintura q entrenha na pele ...

home sweet home!!

Tim, estou de férias, yabadabaduuuuuuuuuuuuuu!!! :) E estas férias resolvi passa-las em casa dos pápas, acho q será o melhor sitío pr alinhar o karma, restabelecer energias, pôr a cabeça em ordem, ñ sei, a "ber " cm diz a menina do norte! :) Temos sempre aquela sensação de voltar a casa, o nosso "lar", o nosso cantinho, as nossas coisas q nos são tão familiares e todas elas contam uma história qualquer, um sitio onde estivemos, pessoas c qm partilhamos momentos,enfim, tudo respira a memórias. Ainda hoje, resolvi arrumar o roupeiro, tarefa essa q a minha mãe já me vem a pedir há anos e juro-vos q até cada par de calças q ia metendo no saco para mandar fora me fazia lembrar algo, juro, ñ estou a gozar! oh sei lá, uma ocasião qualquer em q as usei, um tralho qualquer, coisas parvas! lol melhor foi quando resolvi arrumar os armários e encontrar fotos q juro, parti-me a rir! encontrei akela tua foto SA cheia de bolo, dakela noite em q a bófia nos apareceu à porta! great ...

Pórtico..

Imagem
Hoje a palavra do dia é pórtico.. pórtico pq o q sinto é isso mesmo, a sensação de andar no cimo de um pórtico.. aquele medo da altura, aquela sensação de insegurança, de cair e me magoar.. o imaginar se quando chega a altura de atravessar o pórtico se vai estar vento e me balançar... aquela passagem a medo, de olhos semi cerrados, o estomago às voltas, o coração apertadinho e a fazer pum pum pum cm se fosse parar a qualquer momento.. Só quero chegar ao fianl do pórtico, para toda esta sensação passar e não me magoar.. todo o medo,insegurança desaparecer e que o vento não me derrube! *Pórtico*

pa panamericano

E é isto, tou c o raio da música pa panamericano yolanda be cool a altos berros e a curtir o som, a dançar q nem uma malukinha, m parece q até resulta pr aliviar o stress!! lol É de coisas parvinhas é q eu preciso, tá visto! :P E hj segue-se mais uma noite, mais uma a contar pr as minhas asinhas de morcego, hum tão a ficar perfeitinhas! lol m tb c a tempestade q anda lá por akelas bandas, bem q prefiro ganhar asinhas de morcego, parece q algm anda c TPM e dakela bem forte!uiiiii fujaaaaammmm! sinceramente por vezes sinto-me um bicho ou um robot, parece q ñ sou humana, ñ tenho necessidades básicas de humanos e é deprimente cm certas pessoas têm tal mentalidade! enfim.. e tou pr aki a tentar recordar-me de nomes de musicas pr sacar (td legal ok!) e ñ me recordo do nome de nada, sp a mm coisa e q tal começar a anotar sp q alguma me interessa?! tb era bem!!! e entretanto passam-me imagens pl cabeça, imagens,q... ñ posso partilhar c vocês... lamento!!! lool beijinhos pa panamericano tetetet...

passado..

Interessante a mania q as pessoas têm de remexer no nosso passado, sim pq se for no delas, ah m q gd ofensa, ah ñ tens nada a ver c isso, ah nem abras a boca, farturinha, é passado, lá ficou, viveu-se, aprendeu-se e seguiu-se em frente. Ponto Final!!! E hj é sab e q fiz eu num sáb de verão cheio de sol?! fui trabalhar às 8h da matina até às 14h, mais uma rodada de nformadora turística, casa, comer algo,limpezas, banho, estatelar no sofá e agr sigaaa pr mais 4 horinhas de serviço e é isto o meu sab, pr ñ falar no domg...oh vidinha.... ta na altura do mudasti, tá tá! e é isto, nem sei q escrever, ando cansada, mm cansadinha preciso de uns dias de descanso q estão mm aí à porta!hummmm uma semaninha q vai valer ouro!!! :) beijinhos oh meu povo!!! :P

Tempo...

Tempo é td o q temos até ao dia fatal.. parece trágico,m terão de concordar q é verdade... dizemos sp q o tempo td cura, q o tempo td resolve e enqt isso... ficamos inertes (palavra cara pestinha :P ) há espera q realmente o tempo td resolva... E é isto, esperamos pacientemente q as 6h ou 8h de trabalho passem rápido, pr chegar um novo dia e assim sucesivamente até chegarmos ao dia q keremos, neste momento a pensar no dia em q cheguem as minhas férias em setembro, é só nisso q me concentro e já a pensar q dp dessas terminarem, q cheguem as de novembro pr a tal esperada viagem. E enqt isso q acontece?! espero q o tempo passe e ñ vivo, pareço uma morta viva q se vai deixando levar pl ondulação do tempo, desperdiçando esse mm tempo e há espera q ele me dê respostas, respostas essas q só dependem de mim, m q falta a tal coragem e daí lá vem a desc do tempo, o tempo, o tempo dar-me-à as resposta q preciso. BULL SHITT!!! o tempo esfuma-se... e qd demos conta é tarde demais, ñ vivemos. o q pr...

"what goes around goes around"

Cm diz o meu amigo justin e bem: o q lá vai lá vai!! pr q pensar demais no passado se temos td um futuro pl frente! viver, aprender e sigaaaaaaaaaaaaa! next!!! bem, têm estado uns dias de calor insuportávies e pr qm trabalha ao ar livre, epah eskeçam lá isso, pq é derreter e derreter até à última gotinha!! ah e tal o ac faz-me mal, experimentem andar na rua c 40 graus e dp falem cmg!! a bitch da LL lá anda pl madeiras, à minha maluca!! aproveitaaaaaaaaaa muitoooooooooooo!!! :P ahh e nem sabem, ñ é q consegui ter um dia normal de praia aki no dark side?! é verdade, sim dakeles em q nos tornamos autenticas crianças e ficamos na àgua até os dedos já estarem td enrugados, os lábios roxos, m q nem isso nos faz sair!! mt bom mm!! e agr estou pr aki a pensar em ti, sim em ti... ahah e agr kerem saber em qm estou a pensar.... hihihi num digo!! lol lol e é isto qd ñ se tem nada de interessante pr dizer... passei só pr dizer um olá!:) ah e peste, continuo à espera da bejeca, demora mt?! ahhhh e ...

back!!

Imagem
E eis q ela está de volta, um mês dp!!! é verdade, kase há um mês q ñ escrevia aki, m q kerem, sou uma gaja mt ocupada ou ñ, simplesmente ñ me saía nada ou saía, m... ñ era pr vocês lerem!! cuscos!! hihihi brincadeirinha!! :)) E é isto, estive de férias, deu pr relaxar, pr estar c as pessoas mais próx, pr ir à loucura c a minha sobrinha, me deus, dá cmg em louca, akelas birras matam-me! livro de instruções precisa-se!lol lol entretanto, tb andei por madrid, mt fx, m cm se costuma dizer what hapens in las vegas stays in vegas, neste caso, pois q fica mm por madrid!! lol entretanto já estou a pensar nas minhas prox férias, pois ta claro, algo cm punta cana, sim, pq eu preciso de sol,praia, piscina e mt bebida,ñ fazer nada,ñ pensar em nada, vegetar por completo!! hum... já me estou a imaginar deitadinha debaixo de uma palmeira c o mar azul e verde cm pano de fundo, uma bela margarita na mão... conseguem imaginar cmg?! :) hum..... :) entretanto cá estou eu a trabalhar mais uma noite... c a...

copy paste

Sim, eu sei, ando de férias e ñ vos ligo nenhuma,m é q isto de andar por aí a viver, a experimentar, a curtir, cansa e ñ dá pr td!lool hj vou dedicar a minha postagem ao copy paste, desculpem,m foram frases vossas q gostei, q me fizeram sentir..pensar.. desejar.. Aqui vai: " Sabes qd o tempo pára qd estás c algm? Q estar nos braços dessa pessoa faz-te viajar e dá-te segurança? Em q te dá um arrepio e suspiros?" Sim, sei e tb quero sentir isso... " E bom enquanto divago aqui pl minhas músicas e vejo a vista fantástica q tenho da serra aki do meu quarto, penso cm seria mais fácil se conseguissemos gostar de qm gosta de nós, de qm está disposto a dar-nos td o q faça feliz sem pedir nada em troca.. em vez disso, apaixonamo-nos por qm ñ quer saber e muitas vezes migalhas parecem-nos manjares a um coração sequioso de atenção e q facilmente se ilude.. aprendi a duras penas q migalhas sao só mm isso ... migalhas ...e q por mais q doa, devo aprender a sacudi-las pr ñ lhes dar m...

txanaaaaannnnn

Fériasssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! iabadabaduuuuuuuuuuuu!!!! :))))))))))))))))))))

falta um dia...

Eu sei, eu sei, tenho andado desaparecida, nem sei bem a fazer o q, trabalhar, praia, fds fora, por aí.. m tb acho q o q tenho pr vos dizer ñ vos vai agradar e talvez por isso tenha andado a hesitar escrever algo.. pois a verdade é q e sejam fortes: DAQUI A UM DIA VOU DE FÉRIASSSSSS!!! IABADABADUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU!!!!!!! perdoem-me, m tinha de partilhar isto c vocês e ñ se preocupem, está quase a chegar a vossa vez, se é q já ñ foram de férias!! e é isto, entro de férias 6ta feira e só volto a trab dia 17 de julho!! aiii aii aii q vai saber tão bem!!!! hummmm :))))))))))) eu vou eu vou, de férias eu vou! tarararararrrararar yuppiiiiiiiiiiiii :)

Td nós precisamos de uma Anne Mcphee :)

Hoje estava numa de voltar a ter aquele espírito de criança, despreocupado, feliz, inocente, mágico q só existe no mundo das crianças! :) E cm tal, pq ñ ir ao cinema e ver um filme mesmo adequado a tal necessidade : Anne Mcphee e o toque de magia, pareceu-me uma boa sugestão! Já nas bilheteiras do cinema deparo-me c um grupo de cerca de 15 crianças, c baldes enormes de pipocas, colas gigantes, gomas, td a q tinham dto e super entusiasmados! Confesso q pensei duas vezes até comprar os bilhetes, é q assistir a um filme c um bando de pestinhas a fazer barulho e a comerem pipocas cm se fossem ratinhos, hum é preciso ter paciência! M lá me lembrei do espírito de criança e a única coisa q tinha de fazer era deixar-me embranhar no mesmo! Claro q tb comprei um balde de piopcas, q comi q nem uma desalmada q ñ come pipocas há decadas lol e lá fui eu ver a Anne Mcpheee! obaaaa Cm seria de prever, o filme era dobrado em português, m apesar de inicialmente pensar q ñ ia gostar, c td aquela magia ne...

Tudo tem um fim!

Sim, inevitavelmente tudo tem um fim por mais q ñ keiramos, por mais q nos esforcemos td tem um fim, coisas más ( e essas q tenham um fim bem rápido) ou boas td tem um fim.. mesmo aquelas q acreditemos q sejam pr durar mt e mt anos e q depositamos gd esperanças, até essas têm um fim! Muitas custam-nos uma dor na alma inexplicável, m q têm de ter um fim, pq nos estão a magoar, destruir, sabemos q fazemos td, m mm assim continuam a afundar e qd já ñ vemos mm salvação possível.. chega o fim! Sentimos um alivio estranho, pq supostamente é pr ficarmos melhor, m tem akele enrolar da barriga, akelas voltas no estomago, puff a cabeça a mil e só apetece andar, andar sem parar, fugir, pr td parecer menos real! Td tem um fim, m é c essas experiências q têm um fim q nos tornamos mais fortes e tiramos ensinamentos pr a vida, nos fazem ser ainda mais guerreiros nesta vida e aproveitar td o q a vida nos dá, suga-la! Hj tive um fim na minha vida, tenho a cabeça a mil, sabia q este dia estava a chegar,...

hj estou virada pr o verbo quero..

Quero.. quero... quero.. Ora então: Quero saltar de uma avião ao som de Tom Petty " There I'm free free falliiiiiiiiiiiiiiiiiin!" Quero viajar, viajar, viajar..... Quero amar e ser amada (ahahaha esta é bem foleira, m acreditem é difícil, berda?!) Quero fazer amor ao som de hey soul sister ou heroes and saints ou.... Quero fazer sexo nos sítios inimagináveis, correr riscos, sentir o perigo, a adrenalina (ãh digam lá q ñ gostaram desta?:) Quero experimentar coisas novas, tipo comidas de outros países, tradições, experimentar desportos novos, hum, sei lá, coisas novas! Quero aqueles silêncios em q as bocas não se abrem e se diz tanta coisa.. Quero aqueles olhares, toques e palavras q nos fazem coceguinhas na barriga, aqueles brrrrrr bons bons bons :) Quero ver Portugal ser campeão do mundo ( sonhemos sonhemos lool) Quero viver viver viver... Quero, quero andar por aí.....

La roux

I´m not your toy Love, love is like a stubborn youth That you'd rather just deny I'm walking on a broken roof While I'm looking at the sky It's all false love and affection You don´t want me, you just like the attention Yes, it's all false love and affection You don´t want me, you just like the attention I'm not your toy, this isn´t another girl-meets-boy I'm not your toy, this isn't another girl-meets-boy Love, love hides in a smookie night, I can never find the truth Boy, your touches leave me mystified, I wish I could believe in you It´s all false love and affection You dont´t want me, you just like the attention Yes, it´s all false love and affection You don´t like me, you just like the attention I'm not your toy, this isn´t another girl-meets-boy I'm not your toy, this isn´t another girl-meets-boy ........................................................................................

A terra das teimosas!

Imagem
Sim, é verdade, existe mesmo uma terra denominada de Teimosas!:) E cm tal, teimosa cm sou, devia residir lá tá claro! lol fica ali pr a zona de vila nova de mil fontes, óbvio q qd vi tal placa tive de parar imediatamente o carro pr tirar uma foto, nem q isso tenha implicado ter parado no meio de um cruzamento e aparecerem lg os senhores gnr's, m claro este sorriso de gaja parvinha q achou piada a um nome qq de uma terra teve dto a uns sorrisos tb e ñ houve crise! lol lol e bem, cm estáva a dizer, devia residir lá, pq sou teimosa, sim sou, pode ser bom, significa q gosto de levar as coisas até ao fim e q qd me comprometo c uma coisa faço de td pr a terminar e ñ deixar ngm ficar mal, nem q isso implique gd sacrifícios, no entanto, tb tem os seus señ, pq insisto tb em situações q ñ devia insistir e principalmente akelas em q por mais teimosa q eu seja e dê td de mim, ñ adianta, pq existem outras pessoas implicitas! E ñ me venham dizer q td depende de nós pr mudarmos o q ker q seja, p...

frases..

Imagem
" Deve ser isto gostar muito de uma pessoa : querer sem interferir, desejar sem possuir, amar sem exigir. É ridículo pensar assim, mas é verdade, a mais pura das verdades."

sushi.... brrnhecaaaa

ok,ok, eu tentei,m ñ adianta, sushi ñ é mm pr o meu paladar! fui pl 2da vez tentar comer, apesar de pedir lg uma dakelas massas deliciosas, pois já sabia q ñ me rendiria aos prazeres da cozinha japonesa lol, e tentei provar novamente de td, m eskeçam, enjoa-me, é verdade, meto na boca e começo a ficar enjoada, enjoada e ñ dá, ñ dá! sushi no thanks! e acho q ñ fui a única, sim pq houve qm tivesse de ir a correr pr a casa de banho, lol lol, um farto-te de rir! só me envergonhas pah!hihi brincadeirinha!;P e hj é dia de marcahs populares, sardinhas, sangria, de mt alegria e de bailarico!! bora lá pessoal, esta noite é até cair! (pr alguns, q infelizmente há qm trabalhe :( m fecho os olhos e penso nos outros em anos e consigo sentir o cheiro das sardinhas, dos manjericos, a confusão de pessoas, a musica das marchas, os bailaricos dos bairrinhos, hum... gd tempos!:) viva o santo antónio, viva o s. joão, viva o 10 de junho e a restauração, viva até s.pedro se nos arranjar, mt feriados pr fest...

Sem água quente há 3 semanas... brrrrr

sim, é verdade, isso mm q estão a ler, ñ tenho água kente em casa há 3 semanas, isto td pq a porcaria do cano da água kente do painel solar furou ou sei lá o q e enqt a senhoria tenta q o pedreiro e o canalizador venham cá, pq têm de vir os dois ao mesmo tempo e pl vistos ñ têm horário q dê pr conciliar, falta de trab dizem, seiiiii, só pr alguns, estou sem água kente!!brrrrr e o pior, q até há uma semna atrás nem no trab tinha água kente, pl q, andei a tomar banho de água fria, ah e tal faz bem à celulite e enrijece os ossos, q se lixe, q fike td flácida, m o meu banho de água kente é q ñ me o tirem por favorrrrrrrrrrr!!!!! snifffff até tive de mendigar um banho de água kente SC, bigada gaja, és um anjo!!! pobrezaaaaa!! grrrr odeio ser pobre! lol e cm hj estou de folga e ñ vou trab, já estão a ver o q me espera.... um belo banho de água fria, se ouvirem um grito, já sabem..... já me ta a doer td, m eu sou foti, eu consigo e vou dizer isto até ao fim.. eu sou foti... eu sou foti.... eu...

Burrices..

Imagem
Esta foto é dedicada a todos os burros ou burras cm eu,sim, pq por vezes somos mm mt burros, m olhem, q rica vida este burro tinha, ali deitadinho a ver a banda passar, a sentir a maresia do mar e sem se importar c nada nem ngm, de burro, garanto-vos tinha mt pc! iooonnnn iooonnnn :)

kero mais kero mais, keremos sp mais..

Imagem
Tróia e Ilha do Pessegueiro sim, já fui até vila nova de milfontes, cm sp, td o q é bom acaba rápido! ñ correu a 100%, sim, pq na 5ta feira o tempo esteve uma autêntica merda, ñ vi um único raio de sol!!!! grrrrrrr m pronto, começando na 4ta, ora pois lá fomos nós rumo ao alentejo, e claro decidimos ir mm à passeio, à aventura sp pl nacional e acreditem foi mm pl nacional sim pq o meu keriodo gps até por um caminho de terra batida nos mandou, vocês ñ tão bem a ver cm ficou o meu carro, m é q ñ estão mm, castanho, m mm castanho, c um camadão de pó, credo! dakeles mm á tipico "WASH ME PIG", ( já agr se algm se atreve a escrever isso no vidro, ai q vai haver olhos negros, vai vai!hummm), m pronto lá chegamos. fizemos o check in e tal, qd fomos ver o sitio, nhecaaaa, coemeçamos lg a ser devorados por formigas q ñ deviam comer ha uns dias, juro q mordiam mm! ah e tal ñ keremos levar tendas, por isso ficamos nuns teepee, mais giro e prático, teepeees o raio, camâra de morte lenta!...

vila nova de mil fontes..

e cm nem td tem de ser mau e cm espero mm q corra td bem, vila nova de mil fontes aki vou euuuuuuuuuuu!!!! eu sei q vão ser só 2 dias, vou amanhã e volto 6ta, m kero mm sair daki, eskecer td e apenas passear, descontrair, beber mt panaches ao pôr do sol e mt caipirinhas, sim TC, ficou registado o tal bar c caipirinhas de td os sabores, imperdível!ehehe hum tenho o saco pr fazer, depilação, ahh ver se ñ me eskeço de nada! eheh e cm hj estou tão bem disposta, nem me está a aborrecer ir fazer noite, nem me está a aborrecer saber q ñ vou dormir, pq tenho de estar no dentista às 11h da manhã, ir almoçar na casa da SG e dp partir rumo à costa alentejana, hum... até já me sinto mais relaxada só de imaginar... :) ahh vejam lá, de tão bem disposta q tava hj, até tirei fotos c td a gente,xinocas, americanos, sigaaa e sorri e td e abraços, mm em gd!lool facto inédito, pq eu detesto tirar fotos e digo sp q ñ!m hj deu-me pr isso! :) tinha de passar o tempo e tinha! adoro o verão, já vos tinha dito...

dark side

E hj 7h e tal da manhã recebo uma msg a dizer: ah e tal a esta h já está um calor do caraças, um sol espectacular! està pergunto eu?! onde?!ñ pr td de certeza absoluta, sim pq aki no dark side estava um nevoeiro daqueles e cacimba, sol, nem vê-lo! a sorte foi q lá pr as 11h lá apareceu o sol!! no entanto 16h da tarde chego a casa, a pensar q ia dar um pulinho ate´à praia e ñ é q aki tá pior q o dark side?! é mm as trevas, encoberto, cacimba, enfim, uma depressão só! e pronto, lá vou eu tentar pôr o sono em dia q a noite foi bem curta! sim, os blackeyed peas foram bem fx!akela fergie é um furacão e eles esbajam energia! pr ñ falar q a VP e TC estavam c uma energia do caraças! um farto-te de rir! e claro q akela relvazinha estava mm apetitosa pr deitar o xispo cm diziam!lol I´ve got a feelling, that tonight's gone be a good good night, de sono, tá claro!;P

desaparecida..

sim, eu sei, tenho andado desaparecida, m a verdade é q ñ tenho andado minimamente inspirada ou c vontade de extravasar o q me vai na alma, pq simplesmente, mt vezes, tb hà coisas q temos de guardar pr nós... hj foi uma dakelas tardes de filmes parvitos, c as intervenientes do costume! sim sofá, filme parvito, comer porcarias e aí estão elas td repimpadas! adoros estas tardes, simples, relaxantes, "parvinhas"! m o best foi mm qd a SC ficou c o comando marcado no braço!ehhe m qm é q ñ se apercebe q tem o comando debaixo do braço, ao ponto de ser possível mudar de canal no próprio braço!oh meu deus gaja, m tu já ñ te sentes?! isso é grave, mt grave!!loool muuuu e amanhã lá vamos nós pr a despedida da selecção, black eyed peas once again!:) tá td preparado pr pular?! :)

mocada...c sono..

oh tenho tanto soninho.. hj qd eu estava a dormir profundamente tinha de tocar akele despertador irritante,tive de me arrastar da cama,ta claro! e dp é dakeles dias q os minutos voam e qd dou por mim já estou atrasada e pr acentuar o atrasado eskeço-me sp de algo, q me faz voltar atrás e ainda mais atrasada fico e dp tenho de conduzir q nem uma louca pr minimizar os estragos. Faz hj um ano q me despistei de carro, nem kero pensar nessa semana, foi de loucos, andava ko! a mudança, o tratar de td, ter de lidar c pessoas novas, um lugar novo, td desconhecido, foi um pc assustador. Agr arrependo-me de ter vindo embora do algarve, ficou tanto por viver... era uma vida bem mais descontraída! só damos valor ao q perdemos qd já ñ o temos, infelizmente isso nc vai mudar e mt dificilmente temos uma 2da oportunidade e qd a temos somos tão burros q até essa desperdiçamos. O ser humano é mm estupido! tão fácil ser feliz e complicamos td!

bolinha mágica

Juro q gostava de ter um poder qq q me permitisse saber o q as pessoas pensam ou uma bolinha mágica, sinceramente seria mais fácil entende-las! é q normalmente dizem uma coisa, m fazem outra, fazem-nos sentir uma coisa e dp ficamos c o tal vazio, de q estavamos errados! qd estamos à espera de uma coisa dp sai td errado..já devia ter aprendido a ñ fazer planos e a ñ levar mt à séria o q os outros dizem, pois assim ñ sofro mais desilusões, m nc aprendo! bem digo, viver um dia de cada vez, sem suposições, pq ou estão a gozar connosco ou simplesmente a testar-nos ou sei lá! whatever, o q tiver de ser será!! deixar-me levar, ñ me stressar tanto e c certeza terei menos cabelos brancos, ups, esta parte ñ era pr dizer, eu sou uma jovem, cabelos brancos, o q é isso ãh?!loool amanhã estou de volta ao trab, ñ keroooooooooooo!:((( sinceramente estáva mm bem assim! m já estou em count down pr as férias!!:)))

hum...

oh a festa tá no fim buaaaaaaaaaaaa!:( lol lol bem, este ano a festinha foi bem frakinha, m claro q a cuskice foi em alta!eheh oh ñ condenem pq são iguais! eu e a sc estavamos estupefactas c certas personagen q vimos, sem maldade, m era mais forte q nós! devo dizer q o algodão doce cont sp fantástico, e sc ñ fomos às farturas, lá se foi a tradição! oh :( m o melhor foi estar c a minha familia, as minhas pulguinhas (os meus sobrinhos lol) e pl primeira vez juntei os meus afilhados! claro q o terrível do meu afilhado teve de fazer das dele, em gd cumprimento ao primo, discretamente deu-lhe uma bela de uma dentada no dedo, q deu dto a lágrimas e mt choro! tadinho! os putos são tramados! lol os meus dias de descanso estão a terminar, ñ kero ir trabalhar, oh ñ kero!! snifffffffff bem, vou curtir as ultimas musikinhas da festa e o meu ultimo dia livre! fuiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii vemo-nos no bailarico!ehehhe

festa na terrinha :)

ahaha m eu sou tão burra! até me faz confusão! sim, já descobri o pq de a h das postagens estar mal, m ñ vos vou dizer o pq tá claro! desculpem lá homenzinhos do blog, a culpa é de nós utilizadores q ñ percebemos nada disto! lol este fds é a festa da minha terrinha , aquelas festas c cantores pimba, bailarico, beber cervejinha pl gargal (ñ q precise de uma festinha pr isso lol ) e as rifas, festa sem quermesse ñ é festa! amanhã saio às 14h do trabalho e rumo à festa! ñ, ñ vou dançar no bailarico, pq ñ tenho jeitinho nenhum pr isso, sou um autentico pé de chumbo e diabinho, ñ precisas fazer qq comentário qt a isso, ok ?;P gosto de ir a esta festa, primeiro pela almoçarada em família e dp pq é nesta festa q encontro aqueles amigos q se perderam no tempo e se sabe as cuskices td , qm casou, c qm , qm tá mais gordo e velho, qm já tem filhos, qm anda na má vida, blá blá blá , autentico corte e costura! eheh ah e tal venham-me dizer q ñ curtem essas cenas, papos ! td...

recordações...

hoje deu-me pr recordar, m cenas parvitas tipo: o gelado roll q agr voltou a estar à venda,m hum é delicioso, adoro ador e q saudades já tinha! e qm ñ se lembra dos gelados fá?! akeles q eram de gelo, minusculos e q deixavamos sp derreter um pouco pr beber o sumo e eram super baratos!havia de td os sabores! e qm ñ se lembra de desenhos animados com o tom sawyer q andava sp descalço, de certeza q eu e os meus primos, c qm passava sp os meus verões, devemos ter andado descalços e descoberto q ñ era lá gd ideia!lol até tinhamos uma nave espacial numa árvore e obvio q a minha prima S ficou lá e cima e nós tivemos de ir buscar uma escada pr ela descer, a gritar e a chorar,oh q medricas!lool oh e a pantera cor de rosa e o aligater, o tio patinhas, o professor pardal, os eternos simpsos, a heidi e o pedro, ohh eram tão fixes! agr é só super poderes e nomes estranhos, eu sei lá, ñ percebo nada! e qm ~~n se lembra de jogar à mosca, ir apanhar grilos, trepar às árvores, jogar às escondidas, à ma...

10 coisas q amo em ti..

Amo o teu sorriso maroto; Amo quando o teu olhar brilha; Amo o teu cuzinho jeitoso :P ; Amo quando fazes uma granda trapalhada e ficas com essa carinha "ups I did it again!" lol; Amo esse teu jeitinho de trambolho (só para me meter contigo lol); Amo quando sinto o teu abraço apertadinho; Amo quando estás frágil e me deixas proteger-te, ser a tua âncora; Amo quando rimos junto das nossas parvoíces; Amo quando dizes que me amas; Amo amar-te! Pena estarmos a perder tudo isso...

tenho sono..

A minha mãe sp me disse : " noites alegres, manhãs tristes" e nem mais, noitada e levantar cedo pr trabalhar ñ está c nada e ñ me estikei mt, m os antecedentes tb contam! O jantarinho da LL foi bem porreiro, tirando o homenzinho do restaurante q acho q tava mais bebedo q gd parte dos clientes juntos, m isso é um caso à parte... lool amanhã estou de folga, ñ desta vez ñ me eskeci!:P aceitam-se sugestões de coisas pr fazer no meu dia de folga! vá, digam lá o q é q aki a menina podia fazer no seu dia de folga! :) hj..ñ vou andar por aí... vou xonar, vejo-vos em sonhos!

gosto...

hoje deu-me pr o verbo "gostar"! gosto de uma cama acabada de fazer, bem esticadinha e cheirosa.. gosto do mar, de td o q diz respeito ao mar.. excepto ondas gd, isso ñ, metem-me medo, m a culpa disso é do meu pai...hum... gosto de um barzinho calmo, num final de tarde à beira mar.. gosto de sorrisos bonitos... gosto de mãos... gosto de olhos q expresam mais q mil palavras.. gosto de cús fofinhos... lol gosto de pessoas directas.. gosto de pessoas q sabem o q querem e lutam por isso... gosto de pessoas práticas, despachadas e eficientes.. gosto de pessoas comunicativas, q qd estamos c elas nos transmitem energia positiva.. gosto de aventuras.. gosto q me surpreendam, m pl positiva e c bom gosto sff!lol gosto q puxem por mim e me desafiem... gosto q me elogiem.. qm ñ gosta!;P gosto do branco e do verde... gosto de comer.. gosto de sitíos calmos e c uma excelente paisagem cm imagem de fundo... gosto de me perder na multidão.. gosto da sensação de chegar a casa, a porto seguro.....

aureola brilhante o q?!

e já tá, já passou o meu dia c o pápa!afinal nem custou assim tanto, isto pq me BALDEI à gd pr o assunto!! pois, ñ vi pápa, ñ vi santuário, nada! eu bem keria, m por motivos de trabalho ñ me foi possível! sim, é verdade, ñ tou a mentir! m baldar-me tanto ao serviço ñ me vai ajudar a ficar c a aureola assim tão brilhante cm era suposto... lol foi porreiro, vi pessoal de serviço q já ñ via há algum tempo e é sp bom pôr a conversa em dia e saber as novidades e últimas cuskices!:) e agr para aki estou, jogada no sofá, à espera de ver os morangos c açucar, sim, gosto de morangos c açucar e dp?! é fx!sim é fx e parto-me a rir! ohhy :P vá xiuuu tá a começar, q coisa de fazer barulho qd kero ver algo!:P

o pápa...

é de conhecimento geral q o pápa vem a Portugal e q anda td num fernesim pr o ver.. por mim bem q podia ficar lá pelo covil q tanto me fazia!e o q raio me saiu na rifa adivinhem lá?! ir a fátima por causa do pápa, em trabalho, pois tá claro! e é isto, é tipo rock in rio, m neste caso "pápa eu vou" lol sim avózinha eu dp conto-te td e trago-te uma lembrança! escusado será dizer q a minha avózinha é uma devota da religião católica, está sp de terço na mão a rezar, lá adormece pelo meio das rezas tá claro, m ao minimo barulho, faz cm se estivesse mt concentrada nas rezas. avó sp disse o ditado. "qm mt reza a consciência lhe pesa!" lol lol por isso é q eu ñ rezo! muuuu e sim,tenho consciência!aiii ah pestinha roubar é crime, só pr q conste!lool muuuu e deixa-te de parvoices e aproveita a vida, simmmmmmm?! complicadinha! ;P diabinho do meu coração, sei q estás a passar por uma má fase, m estou aki pr ti, sim?sempre! beijinho bem gd e bem... pr fátima eu vou!!! vou sair d...

uiiiii...

uiii há alguns dias q ñ escrevia nada no meu blog, acalmem-se fãs, pq estou de volta!hihihi a verdade é q ñ tenho tido tempo para nada... m deixem-me ver por onde começar.. ora bem... jantar de sab.. curti milhões ter o pessoal cá em casa, foi mm um voltar ao passado e ver q apesar das mudanças há gargalhadas q ñ se perdem e coisas q realmente ñ mudam!lool SC desculpa o eu, m eu juro q as caipirinhas eram mm boas, eram docinhas, ñ sei q raio o zuca fez aiiii m olha os caracóis são bons, pr qd mm?lol (espero q qd os formos comer sejam realmente bons, señ fazes-me a folha!muuu) e dp veio-o o domg.. q raio acponteceu no domg pr além de o pessoal acordar td despenteado e saltar td pr a mm cama?! hum nada, passar ao dia seguinte... sim sim já sei oh o SLB foi campeão!! parabéns.. e ñ digam q ñ tenho fairplay pq vi o jogo (os panaches estavam a escorregar bem e os caracóis tb eram bons, daí ter suportado o jogo, hihi) e dp ainda fui pr o marquês juntar-me à festa, ah pois é! pr além de ter p...

o meu livro parvito...;P

Sim, comprei o livro parvito já há algum tempo e só ontem o comecei a ler e parto-me a rir c akelas parvoices! a melhor foi a da "mousse de chiquelate", eu passo a transcrever: " Há sempre gajas porreiras à procura de gajos como eu, mas como a vera há poucas. Falta-lhes cabeça, bons modos, educação. Podem até ter um bom par de mamas , mas o que interessa se num jantar romântico à luza das velas pedem ao empregado uma mousse de chiquelate? se for para dar umas voltas, até tem graça, mas se for para andar a sério, nenhum gajo aguenta uma bimba que nem saiba falar." parti-me a rir. e c isto até concluo q nem sou bimba, ponto um mamas ñ me abonam, sim, saí à parte do pai, lg daí um gajo ñ vai gostar de mim pelas mamas, ponto dois, ñ sou apreciadora de mousse de chiquelate, lg concluo q ñ sou bimba e ñ,ñ kero saber quais são os outros requisitos para ser bimba, estes bastantam-me! (hihi) ahh e ñ é q a deusa do sexo ker delegar o cargo em outra pessoa?! este mundo tá mm ...

28....

Imagem
hoje faço 28 anos!!! é verdade 28! liga-me o meu pai e perg: é 26 ñ é? oh meu deus, óbvio q tive de me partir a rir e dizer q eram mais dois! já vêm a qm é q eu saio despaçarada! lol e hoje ñ me apetecia fazer nada e td a gente me perg: então, q andas a fazer no teu dia de anos? e eu resp^: nada! pq na realidade ñ me apetece fazer nada, posso?! ah bom! no entanto, vim até aki a cima, sim, as imagens q vêm são do sitio onde estou neste momento a teclar! e sabem: ESTÁ-SE MESMO MT BEM AKI!! a vista cm vêm é fantástica.. a brisa do mar toca o meu rosto suavemente, um arzinho frio q me acorda e me faz sentir viva.. ao longe vejo um cão à beira da água há espera q o seu amigo faça surf.. espera pacientemente por ele e vai abanando a cauda, cm q a guarda-lo de qualquer intempéride do mar, pronto a resgata-lo... vejo os caminhantes q se deliciam a escalar as rochas escarpadas, sp na iminência de cair ao mar ou pelos rochedos.. vejo as mães atrás das crianças q correm pela areia fora e destemiv...

F. Pessoa

“Posso ter defeitos, viver ansioso e ficar irritado algumas vezes, mas não esqueço que a vida é a maior empresa do mundo...E que posso evitar que ela vá à falência. Ser feliz e reconhecer que vale a pena viver, apesar de todos os desafios, incompreensões e períodos de crise. Ser feliz é deixar de ser vítima dos problemas e se tornar um autor da própria história, atravessar desertos fora de si, mas ser capaz de encontrar um oásis no recôndito da sua alma. E agradecer a Deus a cada manha pelo milagre da vida. Ser feliz é não ter medo dos próprios sentimentos. E saber falar de si mesmo. E ter coragem de ouvir um "não".E ter segurança para receber uma critica, mesmo que injusta...Pedras no caminho? Guardo todas, um dia vou construir um castelo...” Fernando Pessoa

blogs..

andava por aí a cuscar blogs e encontrei esta postagem q curti... “Quero escrever-te até encontrar onde segregas tanto sentimento” “ Um ano. Um ano cheio de fins em que todos os dias te esqueço. Um ano cansado de ouvidos e de dedos à escuta, na mira de um suspiro teu, de um relance foragido, de um sopro. Um ano repleto de palavras minhas e parco em palavras tuas, de memórias brumosas, como fantasmas de piratas no nevoeiro, sem rumo. Um ano de um querer solitário e a noção risível de quão patético é o amor de um lado só. Inevitável, avassalador, incumprido, no seu silêncio emparedado. Sempre a fingir que não é nada, que não foi nada. Caíram, entretanto, muitos factos sobre mim, coisas, chatices, conteúdos programáticos: encheram-me até cima, até toda eu ficar ocupada em trabalhos, até ao meu último fio de cabelo ficar com a agenda preenchida. Não adiantou: um ano, dois anos, dez anos, nunca deixarei de pensar em ti. Mas não to digo, nem pensar: não suportaria que me olhasses com a estra...

vento..

bem, hj está uma ventania do caraças e olhem parece q me levou a imaginação pq ñ faço a miníma ideia do escrever... ahhhh tou kase nos 28!!!! q horror!! sim, kase kase e cm sp dá-me uma nostalgia, ñ sei explicar, m o sindroma é sp o mm, começo a pensar demais no passado, no q fiz, no q devo fazer, eu sei lá! eu bem disse q iria ficar sp nos 24, ñ percebo pq ñ fikei... desisto hj ñ me ocorre nada...

Dia da Mãe

Feliz dia mãe!!!!!!! beijinho bem gd!! :)

carpe diem!!

Hoje a minha mãe ligou-me e qual ñ foi o meu espanto qd me perg: sabes qm morreu? vi lg q ñ era bom pr ela me perg.. ñ,ñ sei.. a sandra, a vizinha da lisete! morreu?! m morreu? cm? ela q tinha 24 anos!ela q tinha casado a ano passado!ela q tinha agr casa nova! ela q tava grávida! e de repente td se foi!td os sonhos.. td os projectos.. td as pessoas ligadas a ela ficaram c um vazio dentro delas, um vazio inexplicável, doloroso... e c isto penso na vida, cm ela é efÉmera e cm desperdiço tanto tempo c merdinhas sem jeito! cm devia estar a aproveitar a vida a 1000%, ñ me preocupar tanto c ceninhas de nada!simplesmente VIVER!!! E C ISTO AKI FICA A MINHA DICA PR HJ: CARPE DIEM! LIFE IT´S TOO SHORT! POR AÍ EU ANDO... A CURTIR A VIDA!

folgaaaaaaaa :)

Sim, hj estou de folga e q bem q estou, eu bem disse q ñ ia fazer nada! neste momento estou escarrapachada na minha varanda a apanhar este magnifico sol, a ver e a ouvir o mar, sentido ao de leve uma brisa fresca ao ritmo do chilrear dos passarinhos! soa-me a paraiso! perfeito só mesmo c uma bela caipirinha, dakelas de frutos, super apetitosas!! ñ gosto de brasileiros, m devo confessar q ainda bem q iventaram as caipirinhas e se ñ foram eles, foi através deles q saboreei este nectar dos deusos! lol lol ver se ganho uma corzinha q isto de ser cara pálida ñ está c nada! ah já tenho confirmações pr o jantar, cool, vai ser de cair pr o lado, assim espero! :)TC ñ sei q bebida espirituosa estás pr aí a pensar, m até estou c medo!! eheh ahhhhh e dia 30 black eyed peas aí vou eu! sp a bombar!! já agr se alguem está aí a ler esta treta, será q pode trazer aki uma caipirinha pr a varanda cá do sitio?! oh ñ custa nada!! pleaseeeeee.... ;P

paisagens...

Imagem

sem paciência..

é verdade, hj tou sem paciência pr nada e qualquer coisa me irrita,há dias assim! humor de cão é o q é!puff e nem acreditam no q me aconteceu, estáva eu a pensar q horário é q iria tar a fazer amanhã, qd saco do meu tlm pr ver o plano de folgas e reparo q amanhã estou de FOLGA?! M CM É Q É POSSÍVEL EU ME TER ESQUECIDO DE TAL COISA?! decididamnete ñ ando bem, ninguém se esquece das folgas.. é o q dá ter o trabalho q tenho, q já ando no automático, hà espera q passe um dia de cada vez.. oh vidinha!vou passar o dia a mongar, ñ vou fazer nada de útil! ah é verdade, sim SC, o filme é a Melodia do Adeus, uma pessoa já ñ se pode enganar, m olha, vou sugerir esse título ao amigo Sparks, tb ñ é mau, q dizes?lol pr a semana faço anos, já tou c os sintomas de mais um ano, rabugice!! apetecia-me fazer algo,m ao mesmo tempo ñ.. ya tou malukinha, a contradizer-me td, m cm explicar..? oh sei lá, apetecia-me q aparecesse algo feito, q ñ tivesse de pensar, organizar.. por falar em organizar dia 8 vai h...

ontem e hj..

ontem foi um dakeles dias.. ñ começou bem,ñ acabou bem,m teve momentos bons.. sim, pq há akela pessoa especial q me tira do sério, c qm eu barafrusto, barafrusto,m q qd as coisas ñ tão bem..há akele turbilhão de voltas q a nossa barriguinha dá,nos tira o sono e pronto, ñ tamos bem.. irritas-me tanto diabinho grrrrrr só apetece bater-te e partir-te os ossinhos td, m gosto de ti,sim gosto e mt, apesar de estares sp a duvidar, q mania!! e cm era um dia dakeles só me apeteciam coisas parvitas... filmes parvitos, conversas parvitas,livros parvitos e foi isso mesmo q fiz! comprei um livre parvito, de uma autora q eu acho bue banal, de leitura fácil,q nem gosto mt,m pronto, apeteciam-me coisas parvitas, posso? margarida rebelo pinto,ñ há coicidências, só pq concordo c o titulo,pq acredito q nada acontece por acaso, está destinado a acontecer, mais cedo ou mais tarde! enquanto esperava pela SC comecei a ler e olha nem dei pl tempo passar. sim, a SC é a minha companheira das séries e fimes parv...

ressacada..

ressacada é o q costumo dizer qd faço noite e dp consigo dormir umas miseras 4h sp a acordar! é q dp acordo c akele efeito cm se tivesse apanhado uma gd buba, olhos carregados, cabeça oca, estomago às voltas sem apetite pr comer ou fazer o q ker q seja e pr melhorar, acordo e tenho uma puta de uma msg no tlm, q só me peteceu manda-lo à parede!ñ q o tlm tenha culpa, m sim a pessoa q enviou a msg,m é ele q tá lg ali à mão e sofre as consequências! e é isto, já tava c o efeito ressaca e ainda tive de levar c a tal msg, dakela pessoa cujo nome ñ vou pronunciar e q digo: ODEIO GOSTAR ASSIM CM GOSTO!!! sou uma palhaça nesta relação é o q é e sim minhas duas pestes,ñ precisam dizer nada pq têm td a razão! entretanto pr eskecer a tal pessoa cujo nome ñ vou pronunciar (sim isto é mm do Harry Potter e é tipo valdemort,m xiu q ñ se pode pronunciar..efeitos do sono, deiam um desconto), já combinei um cinema c a S, a minha amiguita do coração, xeee temos kase uma vida em comum, há 18 anos q nos con...

mais uma noite..

É verdade, há pc qd escrevi disse q ia trabalhar e a verdade é q saí às 20h e voltei a entrar às 0h e aqui vou estar até às 8h..:( e q raio faço eu da vida perguntam vocês?! hum aceitam-se sugestões.. melhor ñ! lol só para q conste são 5h da matina, sim, pq a deusa do sexo, nome interessante, eu sei :), disse q isto tem as h mal e é um facto!hellooo homenzinhos aí do blog pq raio isto tá assim!? o pessoal ñ tá kerer,ñ? ñ estamos a perceber a missão!hum hum Há pc lembrei-me de uma data de porcarias pr escrever aki, m agr, cm é óbvio ñ me lembro de nada, oh cabecinha oca!aposto q qd desligar o pc vão-me ocorrer um monte de parvoices pr escrever aki e, no entanto, já c o pc desligado ñ o vou voltar a ligar! ahh tenho de vos contar a minha mega gafe do dia, ñ é q fui assistir a um jogo de futsal e havia lá um jogador sem um braço, sim, sem um braço, eu sei q ele precisa é das pernas pr jogar, m fica eskisito e eu na inocência sai-me com: oh é estranho, falta-lhe algo! ao q algm me responde...

domingo..

Hoje é domingo, feriado ainda por cima, e eu em vez de estar a aproveitar este dia vou ter de ir trabalhar, sou uma gaja cheia de sorte não sou?!pufff m, pr compensar, estou aki na minha varanda a aproveitar este sol magnifico, a olhar o mar, ñ é pr td,olha tomem lá akeles q abrem a janela e vêm o cú gordo, cheio de pelos do vizinho do prédio ao lado! 1 a zero pr mim! :) eu bem disse q ñ sabia o q escerver num raio de um blog e já tou pr aki a escrever parvoices.. tb ñ sei até qd vou escrever algo aki, é q no início é sempre akele gd entusiasmo e dp olha, nem me lembra mais.. e por hj é isto, pr qm tava a ler isto c gd expectativas aguarde pela próx postagem, ou ñ, eu sei lá.. entretanto.. por aí eu ando.. a ver.. a viver.. ciao