London
É verdade pessoal, estive por terras de nossa Magestade e tenho a dizer que.... ñ gostei muito! De todas as cidades que visitei esta foi a que menos me impressionou e diga-se de passagem que já andei por algumas cidadezinhas, se bem que por mim teria andado por muitas mais, mas não há dinheiro!!! sempre o mesmo problema, é verdade!!! Londres é escuro, uma mistura de moderno com antigo, as pessoas são feias, o trânsito é um caos, tenho a certeza que se condizisse lá um carro a primeira coisa que fazia era exactamente bater!! lol lol Pontos positivos: o facto de poderes andar como queres, com quem queres que ninguém liga a minima, preconceito em Londres?! Não me parece que exista! Adorei isso! Ninguém te olha como se fosses um alien por trazeres um camisola às bolinhas cor de rosa com uma mini saia amarela berrante, cabelo espetado e dez brincos pela cara, sim, ninguém está nem aí! ok, aki as tugas olhavam e comentavam, sim, somos mesmo muito retrogadas!! lool lol Mas havia cada modelito...