Novela..

Eu sei eu sei, ver novelas é coisa de doméstica.. ou não.. mas esta eu não perco, Cheias de Charme por volta das 19h na sic! É que parto-me a rir com a cheyene, a sos socorro.. ai curicas é porreta de bom! lol lol
E aqui fica uma musiquinha que eu ate curto!

http://www.youtube.com/watch?v=GBEns3Lqs2M&list=PL799F1E130D8DB5D7

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Poemas

Tudo tem um fim!